quarta-feira, 25 de abril de 2007


Hoje dia 25 de abril dia do AMOR

O AMOR

Ah, o amor!
Esse incompreendido,
faz-se de desentendido,
se quer nos machucar.
Fica ali se escondendo,
faz de conta,
que não está vendo,
a gente chorar.

Sou cativo do amor,
dele não me afasto por nada,
mas ele é esperto e sabe,
me deixa nessa roubada.
Porem não me queixo,
sou um eterno amante,
e sempre saio triunfante.

Pretendo mais do amor
que ele quer me dar.
Então pra que me queixar.
Vou deixar desse clamor,
E enfrentar de peito aberto,
Seja do jeito que for,
e ser der tudo certo,
sairei como vencedor.
Viva o amor...

marco

Um comentário:

Astrid disse...

Olá linda amiga, tudo bem?
Teu blog está cada dia mais bonito.
Passei para agradecer sua visita e carinho e lhe desejar uma boa noite.
Beijos carinhosos
Astrid