quinta-feira, 26 de abril de 2007


A Espera


Hoje acordei e senti que um anjo,
Estava acariciando a minha face.
Senti que os raio do sol alimentavam meu ser
E me senti feliz,
Ao sair e andar pelo meu jardim.
Continuava sentir que alguém me acompanhava.
Pisando na grama ainda que molhada pelo orvalho da noite
Sentia uma energia que me tomava,
Era como se alguém
Quisesse me dizer,
Ainda te amo!
Mesmo estando fora do seu tempo
Estou contigo a todo o momento
Como vinha as mensagens não sei dizer,
Ou talvez falta de lucidez fizesse acreditar
Que você é meu Anjo,
Que enxuga as lagrimas durante a noite
Não tenho duvida você ainda esta ao meu lado
Esperando com paciência a minha ida
Não consegui conter a emoção que me dominava
Mas sei que a espera pode até ser longa,
Mas vou esperar...
Até o momento de te encontrar
E sermos felizes em outra dimensão

Ligia Puglielli
Registrada Cartório de Letras e Musicas
Os direitos autorais são protegidos
pela lei nº 9610/98,
violá-los é crime estabelecido pelo
artigo 184 do Código Penal Brasileiro

Se você quer copiar, não esqueça de divulgar a auto

Nenhum comentário: