terça-feira, 8 de maio de 2007


MINHA MÃE, MEU AMOR!

POR: Sylvio Fonseca


Ah! Minha mãe!
Por Deus designada
para em meus caminhos
serdes a luz.
Da vida de minha história
ocupardes todas as páginas
do puro e verdadeiro amor.

Ah! minha mãe!
Tu me ensinaste
no dia a dia do meu viver,
o lugar do sim e do não,
me mostrando nos meus passos,
os passos do caminho reto
e da morada das virtudes.

Ah! minha mãe!
Contigo aprendi,
no meu primeiro caminhar
o amor à Deus,
o saber perdoar,
o amor ao próximo saber ofertar.

Ah! Minha mãe!
Hoje homem feito,
sendo pai sem saber mãe ser,
nesse teu leito te observo,
em mim vagueam lembranças
da ternura e amor infindo
que só de ti pude receber.

Ah! Minha mãe!
O seu amor ofertado
sem troca nenhuma querer,
almejando sempre e sempre
só a alegria, paz e felicidades
daqueles filhos que gerou.

Ah! Minha mãe!
Signatária inconteste do amor,
daquele amor que se doa
sem nada querer receber.
És tu, minha mãe,
rainha do amor total,
puro e verdadeiro,
que no meu peito uma voz,
teima e teima e querer sair,
mas qual, ainda um bêbe.
só consigo balbulciar:
Ah! Minha mãe, eu amo você!
♥♥♥
Mãe, anjo enviado a Terra para amar incondicionalmente. Anete

Um comentário:

Astrid disse...

OI amiga, linda homenagem para o dia das mães, parabéns!
Hoje o template apareceu...rss.
É tão lindo, queria vê-lo, agora estou matando a saudade.
Passei para lhe desejar uma boa noite.
Beijos no seu lindo coração.
Astrid