Ah! Minha mãe! Por Deus designada para em meus caminhos serdes a luz. Da vida de minha história ocupardes todas as páginas do puro e verdadeiro amor.
Ah! minha mãe! Tu me ensinaste no dia a dia do meu viver, o lugar do sim e do não, me mostrando nos meus passos, os passos do caminho reto e da morada das virtudes.
Ah! minha mãe! Contigo aprendi, no meu primeiro caminhar o amor à Deus, o saber perdoar, o amor ao próximo saber ofertar.
Ah! Minha mãe! Hoje homem feito, sendo pai sem saber mãe ser, nesse teu leito te observo, em mim vagueam lembranças da ternura e amor infindo que só de ti pude receber.
Ah! Minha mãe! O seu amor ofertado sem troca nenhuma querer, almejando sempre e sempre só a alegria, paz e felicidades daqueles filhos que gerou.
Ah! Minha mãe! Signatária inconteste do amor, daquele amor que se doa sem nada querer receber. És tu, minha mãe, rainha do amor total, puro e verdadeiro, que no meu peito uma voz, teima e teima e querer sair, mas qual, ainda um bêbe. só consigo balbulciar: Ah! Minha mãe, eu amo você! ♥♥♥ Mãe, anjo enviado a Terra para amar incondicionalmente. Anete
Um dia você acorda... Triste... desanimado... Sem vontade para continuar... Então, volta para a cama Diz que está supostamente doente Os dias passam Novamente você acorda mal Está novamente doente Mas desta vez... não volta para a cama Pára em frente a um espelho E fixamente olha para dentro de você mesmo E vê por fora Um corpo sadio Por dentro Um covarde e pessimista Então, discretamente... Você dá mais uma olhada no espelho E para sua surpresa Você vê que tem tudo Para ter sucesso E ser imensamente feliz Você pode tudo Comece agora Fique em frente a um espelho E olhe para você mesmo E admita: Que você tem tudo para ser feliz E para fazer os outros também felizes Acredite em você. Você pode. (anônimo)
Sou uma pessoa que não aceita mentiras, não gosto que me imponham nada, gosto de ouvir as amigas(os), mas sobre mim sou meia calada.
Faço tudo por meus amigos(as) mas os que eu não gosto, não gosto mesmo, não sei ser sínica, não trato mal, só com indiferença, afinal sou do dia 8 de novembro, escorpião!!!!!!
A vida já é dura, por isso gosto de viver sonhando, mas com o pé no chão.
SONHAR É O NÉCTAR DA VIDA.
AneteMG